sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cena 2

- Não posso mais...
- Como assim não pode mais?
- Não posso, simplesmente, não posso, não consigo...
- Você me fez fazer isso tudo para chegar agora e dizer que não pode mais, que não consegue? O que você pensa? Acha que tenho todo o tempo disponível para você?
- Não é isso... Não é assim...
- Como não é isso? Com certeza é isso!
- Mas o que é isso? O que você está pensando?
- O que eu estou pensando? Não comece com essa mania de querer reverter a história e me confundir.
- Eu te confundir?
- Sim. Mais do que me confundir, você me fez perder tempo...
- Não fiz nada disso. Esse alguém foi você. Porque foi você que quis entrar nisso. Qual o problema de eu querer parar por aqui?
- Isso foi acordado entre nós dois. Um não poderia deixar a responsabilidade para o outro. Ambos teriam de dividir.
- Cansei de dividir com você.
- .............. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Praça dos sobreviventes

Saindo do portão gradeado e alto da escola, há uma praça que fica em frente, a uns dois metros, de uma igreja que abre às seis da manhã, cu...